Você está na Cosmetic Green, a maior franquia de cosméticos naturais!
0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

section

Entrega

Contamos com a parceria dos Correios para garantir que seu pedido seja entregue com rapidez e segurança!

 

 

Cobertura

Entregamos em todo território nacional.

 

 

Tipos de frete e custo

 

O prazo para entrega dos pedidos pode variar de acordo com o local de destino e a forma de pagamento escolhida, e é contado um dia depois da postagem, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

 

Norte PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Norte SEDEX = Postagem + 4 dias úteis.

Nordeste PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Nordeste SEDEX  = Postagem + 3 dias úteis.

Sul PAC  = Postagem + 8 dias úteis.

Sul SEDEX= Postagem + 3 dias úteis.

Sudeste PAC = Postagem + 8 dias úteis.

Sudeste SEDEX= Postagem + 3 dias úteis.

Centro-Oeste PAC = Postagem + 7 dias úteis.

Centro-Oeste SEDEX = Postagem + 2 dias úteis.

São Paulo PAC = Postagem + 7 dias úteis.

São Paulo SEDEX = Postagem + 3 dias úteis

 

 

 

Rastreamento

 

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Consulte o status diretamente no MENU “Meus Pedidos” após fazer o login na sua conta em nosso portal.

 Prazo  e condições de entrega

 

O prazo estimado de entrega é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e opção de frete escolhida, podendo ser consultado no seu “Carrinho de Compras”.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de seu pagamento e liberação do pedido da nossa central de distribuição. Seu pedido será enviado/liberado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, entre outros.

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido poderá ser encaminhado a uma agência dos Correios para retirada ou ser devolvido para a Cosmetic Green.

 

As entregas são realizadas em dias úteis, das 8h às 18h, podendo excepcionalmente e sem aviso prévio ser entregues fora do horário comercial e aos sábados, domingos e feriados.

 

Seu pedido poderá ser recebido por terceiros, como porteiros e parentes.

 

Alguns dos motivos que podem inviabilizar a entrega:

  • - Ausência de recebedor no endereço de entrega
  • - Dados cadastrais incorretos
  • - Mudança de endereço
  • - Recusa do pedido pelo recebedor